Nossa Palavra – Precisamos ter fé

Compartilhe esta notícia:

Independentemente do esforço da administração municipal em tentar resolver o problema da Dengue em Taquaritinga, precisamos, mais do que nunca, ter fé, e que as coisas vão melhorar.

Diariamente, os boletins epidemiológicos contra a doença, divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde tem mostrado os casos positivos aumentados, deixando, com isso, uma preocupação enorme na população, em todos os sentidos.

É claro que todos procuram, da melhor maneira possível, manter limpos seus quintais, até porque, sabem, se não fizerem isso, a doença chega mais rápido.

O que não pode, é o prefeito, em sua rádio, ficar criticando as donas de casas. Elas, com certeza, procuram, da melhor maneira possível, realizar as limpezas, porém, as incessantes chuvas têm causado um problema grande nesse sentido, prejudicando uma melhor movimentação para combater a Dengue.

É sabido também, que as frentes de trabalho do município não medem esforços na limpeza diária de vias e praças públicas, assim como a equipe do Demcove que realiza o trabalho de nebulização nas casas, além do que presta esclarecimentos e orientações a respeito do mosquito causador da doença.  

Enfim, todos estão se esforçando, ao máximo, para evitar que a Dengue se prolifere cada vez mais. Xingar e desrespeitar as famílias, nesse momento, em nada vai adiantar. É preciso ter fé, pedir a Deus que tudo se acalme, só assim, teremos a paz necessária.

 

Compartilhe esta notícia: